<body> Cerejas na Neve! - A vida de uma aspirante à atriz


Isabelle tem 17 anos, é gaúcha com orgulho e aspirante à atriz. Se formou no ensino médio e agora pretende seguir sua carreira dos sonhos, no Rio de Janeiro. Ama escrever, fazer as pessoas rirem, decorar seu quarto e ter seu estilo próprio. Claro que essa esmaltólatra não pode ser normal, certo? Gremista fanática, louca por Fórmula 1... daquelas que acordam às 4h da manhã de domingo para ver o ídolo correr. Mas mesmo assim, vive intensamente cada momento!
Clique e leia mais sobre mim!


Entrei nesse mundo blogueiro com 11 anos, e eu achava o máximo usar layouts prontos e falar loucamente sobre o meu dia! Resolvi voltar agora porque eu quero contar sobre como é minha vida. Quero falar sobre moda, decoração, sobre apps divertidos, beleza, esmaltes, sobre minhas viagens e sobre as coisas que eu passo... Tomara que seja divertido!

Contato:



isahendges@hotmail.com





Flag Counter


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Você conhece o Skoob?

Fique por dentro dessa rede social super legal!

Você curte leitura? Ama livros, é daquelas pessoas obcecadas por ter mais e mais livros, ler sobre eles, e ainda interagir com quem tem os mesmos interesses?

O Skoob está aí para os loucos por livros! Clique e leia mais sobre.

"Skoob é uma rede social colaborativa brasileira para leitores, lançada em janeiro de 2009 pelo desenvolvedor Lindenberg Moreira. Sem publicidade, o site cresceu com propaganda boca a boca e se tornou um ponto de encontro para leitores e novos escritores, que trocam sugestões de leitura e organizam reuniões em livrarias. Atualmente permite interatividade com outras redes sociais, como o Twitter e o Facebook, bem como com lojas de comércio eletrônico, por exemplo: SaraivaAmericanas.com e Submarino. Seu nome significa Books("livros", em inglês) ao contrário."
No Skoob, você pode marcar os livros que você leu, os que você quer ler, os que você tem, que você deseja (ótimo para pedir um presentinho aos amigos! hehe) e até mesmo estipular sua meta de leitura.
Minha estante!
Uma das coisas mais legais é o Paginômetro. Com ele, você tem uma noção de quantas páginas você leu, e qual é a média de páginas dos livros. Na sua página inicial, dá até pra você saber quais são as editoras que você mais leu. 


Estou louca pra ler esse livro!
Essa é a página do livro. Nela você pode ver quantas pessoas leram e quantas vão ler, quantas abandonaram, quantas estão lendo e relendo. Pode ler a sinopse, ver a pontuação dada pelos usuários e, inclusive, ler resenhas feitas por eles! Você também pode fazer a sua resenha, se quiser. 
No perfil dos seus amigos, você pode ver sua compatibilidade com eles, inclusive. 

Vale a pena ter um Skoob! Eu recomendo, e se você ama livros, vai recomendar também. 
Me adiciona lá! http://www.skoob.com.br/perfil/isabellehendges

Um grande beijo,
@isabellehendges

Marcadores: , ,


Escrito por: bellehendges às 19:47 ¤ Voltar

- Postar um comentário - Total: 0 Comentários