<body> Cerejas na Neve! - A vida de uma aspirante à atriz


Isabelle tem 17 anos, é gaúcha com orgulho e aspirante à atriz. Se formou no ensino médio e agora pretende seguir sua carreira dos sonhos, no Rio de Janeiro. Ama escrever, fazer as pessoas rirem, decorar seu quarto e ter seu estilo próprio. Claro que essa esmaltólatra não pode ser normal, certo? Gremista fanática, louca por Fórmula 1... daquelas que acordam às 4h da manhã de domingo para ver o ídolo correr. Mas mesmo assim, vive intensamente cada momento!
Clique e leia mais sobre mim!


Entrei nesse mundo blogueiro com 11 anos, e eu achava o máximo usar layouts prontos e falar loucamente sobre o meu dia! Resolvi voltar agora porque eu quero contar sobre como é minha vida. Quero falar sobre moda, decoração, sobre apps divertidos, beleza, esmaltes, sobre minhas viagens e sobre as coisas que eu passo... Tomara que seja divertido!

Contato:



isahendges@hotmail.com





Flag Counter


terça-feira, 28 de maio de 2013

Franjas são lindas!

E veja qual é a ideal para seu tipo de rosto

Franja reta, pesada, lateral, desfiada, curta... são infinitos os modelos e as formas de usar! Mas cada tipo de  rosto pode ser - e muito - valorizado pelo corte da sua "moldura" da face! Veja a seguir alguns dos modelos mais famosos de franja. Clique em Leia Mais!

Franja Reta:
Demi Lovato e Jessica Biel
É o tipo de franja mais famoso, e o que cai melhor com qualquer corte. Faz com que você fique com um look forte e pesado. O ideal é ser usada por pessoas de rosto oval ou levemente quadrado. Se você possui rosto redondo, fique longe desse estilo, pois vai acentuar o formato redondo, ou deixar "bolachinha" como algumas pessoas falam. 

Franja Lateral Cheia:
Karol Pinheiro e eu! Hahah
Esse é o tipo de franja que eu estou usando atualmente (e a Karol também!). O corte é feito em um ponto que atravessa horizontalmente o centro dos olhos (com as pontas extremas dos dois lados mais compridas), aí é colocada de lado. É indicada para vários tipos de rosto, pois até mesmo quem tem rosto redondo pode ser valorizado com este corte. Se seu cabelo não é liso naturalmente, você não chegará a esse resultado!

Franja Desfiada:
Zooey Deschanel e Reese Witherspoon
Ideal para rostos quadrados e redondos, pois suaviza o formato e desconstrói as formas rígidas do rosto. Os fios são cortados do mesmo comprimento mas são desfiados nas pontas, dando leveza à franja. Pode ser utilizada tanto lateralmente quanto solta, como Zooey utiliza.

Franja Lateral:
Emma Stone e Ashley Tisdale
Quem tem rosto oval pode abusar delas "de lado", mas elas são excelentes para todos os tipos de rosto! Afinal, elas alongam rostos redondos e suavizam traços fortes. Pode ser desfiada nas pontas para dar um caimento natural.

Franja Curta:
Hayley Williams e Sabrina Sato
Esse tipo de franja é a mais desejada do momento! Mas tome cuidado, ela dá bastante volume ao topo da cabeça, fazendo com que suas maçãs do rosto se destaquem. Portanto, quem tem rosto redondo não vai ficar bom! É mais indicada para quem tem rosto triangular.

Franja Meia-Lua:
Carly Rae Jepsen e Jennifer Lopez
Essa é a famosa franjinha da Carly! Ela é cortada formando uma meia lua entre suas duas extremidades. Ela salienta as maçãs do rosto, e realça o maxilar, então se você tem ele largo, a franja não ficará legal!

Enfim, é isso! Já tive todos esses tipos (menos o curto! hahah) de franja e amo todos. Espero que tenha ajudado você com essa decisão super legal que é cortar uma franja! 

Conte-me qual você mais gostou! 
Beijos, @isabellehendges

Marcadores: , ,


Escrito por: bellehendges às 23:28 ¤ Voltar

- Postar um comentário - Total: 2 Comentários