<body> Cerejas na Neve! - A vida de uma aspirante à atriz


Isabelle tem 17 anos, é gaúcha com orgulho e aspirante à atriz. Se formou no ensino médio e agora pretende seguir sua carreira dos sonhos, no Rio de Janeiro. Ama escrever, fazer as pessoas rirem, decorar seu quarto e ter seu estilo próprio. Claro que essa esmaltólatra não pode ser normal, certo? Gremista fanática, louca por Fórmula 1... daquelas que acordam às 4h da manhã de domingo para ver o ídolo correr. Mas mesmo assim, vive intensamente cada momento!
Clique e leia mais sobre mim!


Entrei nesse mundo blogueiro com 11 anos, e eu achava o máximo usar layouts prontos e falar loucamente sobre o meu dia! Resolvi voltar agora porque eu quero contar sobre como é minha vida. Quero falar sobre moda, decoração, sobre apps divertidos, beleza, esmaltes, sobre minhas viagens e sobre as coisas que eu passo... Tomara que seja divertido!

Contato:



isahendges@hotmail.com





Flag Counter


sábado, 18 de maio de 2013

E cinco meses depois...

Olha quem voltou!

Sejam muito bem vindos de volta! Acabei por passar cinco meses longe daqui, mas eu juro: não foi intencional. Eu havia programado muitos posts legais relacionados às minhas férias, e nenhum saiu... Porque eu acabei curtindo demais e ficando sem tempo pra entrar por aqui! E também eu fiquei sem internet, mas essa parte podemos relevar...
Vou falar brevemente sobre algumas das milhares de coisas que aconteceram nesses 5 meses - que foram ótimos!

Neste tempo que passei fora, fiz coisas que vocês nem imaginam. Pela primeira vez em anos eu passei meu natal na minha cidade, em Porto Alegre. E foi muito divertido! Minha família por parte de pai sempre é ótima. Mas antes disso eu fui na Grêmio Arena, no Jogo Contra a Pobreza! Eu esperava um jogo mais divertido, foi um tanto monótono. Mas valeu para conhecer a Arena nova do meu time e ajudar a quem precisa, certo? Hahah.
Nos primeiros dias de Janeiro, minha mãe me liga e me dá a notícia do ano: Fernando Alonso iria correr no Kart das Estrelas, do Felipe Massa! 
Nem tive um ataque, até parece. O Desafio foi no Kartódromo do Beto Carrero World, e claro que meu pai me levou lá! Consegui credenciais de imprensa e fiquei lá fingindo que eu era de um site de Kart. Os pilotos passavam pertinho de mim o tempo inteiro! No sábado, o Fernando passou uma vez só na frente, e correndo ainda por cima. Eu já tinha perdido toda e qualquer esperança... mas no domingo pela manhã, eu estava sozinha no janelão da imprensa, quando ele passou mexendo no celular. Ele levantou a cabeça do iPhone e olhou para mim. Viu que eu estava sorrindo, e sorriu de volta. Minha ficha nem caiu, né? Aí eu abanei discretamente pra ele, e ele retribuiu. E ficou sorrindo e me olhando até não conseguir mais virar a cabeça. 
E claro que eu só me toquei um mês depois, quando eu comecei a chorar. Mas isso ninguém precisa saber detalhes também. A corrida foi muito legal! O vencedor foi o Jules Bianchi, que esse ano está na F1.
Eu também fui ao último jogo que aconteceu no Estádio Olímpico, que será demolido em breve :(. Foi pelo Campeonato Gaúcho, mas foi legal!
Como no ano passado, fui ao Planeta Atlântida. Esse ano, foi especial: a Nova Schin deu de presente pra minha irmã ingressos do camarote VIP deles!!! Foi super divertido! Fui com as minhas pintinhas de oncinha e sofri bullying de alguns retardados que ficavam falando que era do Mike Tyson - como se tivesse alguma coisa a ver com a tatuagem dele -, mas nem liguei! A diversão foi demais, e o pessoal no camarote era super atencioso - apesar de terem algumas várias dezenas de meninas histéricas querendo tirar foto com os Ex-BBB que tinham no meu camarote, e ficavam enchendo o saco, e enfim.
Ainda em POA, minha irmã inaugurou o pub mais legal do mundo: Rambla! É um pub, restaurante e taberna que tem música ao vivo. A comida é Espanhola, assim como o estilo do bar. Nem pirei!

De volta à Cascavel, pude conhecer um dos meus DJs favoritos, o YvesV (graças à Bielle!). 
Consegui, finalmente, ir à uma festa à fantasia, e vestida de Peter Pan! 
Participei da gravação de um episódio piloto de uma série dramática de televisão. Se for aprovada - e eu não for cortada - teremos série nova no ar! Junto com esse diretor, também estou agora participando de uma peça de comédia pastelão - bem surreal, acredite.

Enfim, isso é um pouco da montanha russa que foram estes cinco meses! Sinto muito por tomar o tempo de vocês com a minha vida, mas eu prometo que volto logo para falar sobre assuntos incríveis!

E vocês, o que me contam de novidade? Hahah

Um beijo!

Escrito por: bellehendges às 23:43 ¤ Voltar

- Postar um comentário - Total: 0 Comentários