<body> Cerejas na Neve! - A vida de uma aspirante à atriz


Isabelle tem 17 anos, é gaúcha com orgulho e aspirante à atriz. Se formou no ensino médio e agora pretende seguir sua carreira dos sonhos, no Rio de Janeiro. Ama escrever, fazer as pessoas rirem, decorar seu quarto e ter seu estilo próprio. Claro que essa esmaltólatra não pode ser normal, certo? Gremista fanática, louca por Fórmula 1... daquelas que acordam às 4h da manhã de domingo para ver o ídolo correr. Mas mesmo assim, vive intensamente cada momento!
Clique e leia mais sobre mim!


Entrei nesse mundo blogueiro com 11 anos, e eu achava o máximo usar layouts prontos e falar loucamente sobre o meu dia! Resolvi voltar agora porque eu quero contar sobre como é minha vida. Quero falar sobre moda, decoração, sobre apps divertidos, beleza, esmaltes, sobre minhas viagens e sobre as coisas que eu passo... Tomara que seja divertido!

Contato:



isahendges@hotmail.com





Flag Counter


domingo, 19 de maio de 2013

Os mais belos da Fórmula 1

Ou você acha que é só uma corrida de carros?

Eu sou muito suspeita para falar sobre Fórmula 1, pois eu sou completamente viciada. Mas eu gosto do esporte mesmo, assisto desde que tenho 2 anos de idade, com a minha mãe. Minhas amigas acham engraçado eu ser fã assim de uma corrida, mas acreditem, é incrível! Ainda mais se você tem um piloto favorito, vai sempre querer vê-lo ganhando. Mas para quem pensa que é um monte de homem esquisito pilotando carros, provarei à vocês que estão enganadas!
Vou mostrar à vocês como a categoria número um do automobilismo mundial é cheia de caras lindos também! Clique e descubra quem são!




Jenson Button
O Gentleman da F1 é um dos caras mais belos do grid. Além dele ser o mais gentil e educado - tanto dentro como fora das pistas - ele esbanja beleza e simpatia pelo Paddock. Ele é britânico e tem 33 anos, corre pela equipe McLaren desde 2010 e participa de corridas desde 2000. Já foi campeão mundial em 2009. Ele é super alto! E além de tudo, ele foi condecorado como Membro do Império Britânico pela Rainha Elizabeth II. Chique, né?!

Kimi Raikkonen
Ele é conhecido por ser o Homem de Gelo da F1 - são raras as vezes nas quais ele sorri! Ele é finlandês e tem 33 anos, corre desde os 22 anos, e foi campeão em 2007. Ele saiu da categoria pelos anos de 2010 e 2011, mas retornou em 2012 para correr pela Lotus, onde está neste ano também. Por mais que ele não sorria muito, tem o costume de contar piadas durante as coletivas. 

Nico Rosberg
E aí está o sósia do Leonardo di Caprio! Todos comentam a imensa semelhança dele com o ator. E fala sério, o Nico é lindo, né? Ele tem 27 anos e é alemão. Corre pela F1 desde 2006 e não teve problemas para chegar até lá, afinal, seu pai Keke Rosberg foi campeão mundial. Ele corre pela Mercedes e é companheiro de equipe de Lewis Hamilton.

Lewis Hamilton
O namorado de Nicole Scherzinger mais parece um rapper americano do que um piloto inglês! Ele tem 28 anos, corre na categoria desde 2007 - quando foi companheiro de Fernando Alonso na McLaren - e foi campeão mundial em 2008. Se você assistir à alguma corrida e se deparar com estrelas como Rihanna, Katy Perry e 50Cent, agradeça à ele: Lewis é quem convida toda essa gente!

Sebastian Vettel
O alemão - pelo qual minha opinião manterei em silêncio, ou vou arrumar uma briga - tricampeão mundial também está na lista dos mais belos do grid. Ele tem 25 anos e foi presenteado com o melhor carro do grid por três anos seguidos, o que justifica seus campeonatos mundiais. Ele é sempre visto sorrindo e espalhando alegria para seus companheiros. Sempre que pode, faz algum tipo de brincadeira. 

Charles Pic
Não sei você, mas pra mim o Pic parece um surfista, daqueles de filme! Não há muito a se falar dele, pois este é apenas o segundo ano na F1. Ele tem apenas 23 aninhos e é francês! Não é um amor?

Mark Webber
Mark é um dos pilotos mais velhos do grid, mas não é por isso que deixa de ter seu charme! Infelizmente nunca foi campeão mundial, mas eu sinceramente sentirei muita falta dele quando ele se aposentar. Ele é um dos melhores amigos do Fernando Alonso. Ele sempre é muito maduro e toma decisões inteligentes. O australiano tem 36 anos e corre pela RBR, ao lado de Sebastian Vettel.

Jules Bianchi
Para quem leu o último post que fiz sobre o que aconteceu comigo neste tempo fora, sabe de quem eu estou falando: Jules ganhou o Desafio Internacional das Estrelas aqui no Brasil, e eu vi ele bem de pertinho! Ele é bem mais bonito pessoalmente. E simpático também! Este é o primeiro ano do francês na F1 e ele tem 23 anos!

Fernando Alonso
E por último, para encerrar com chave de ouro, o MEU Nano! Meu futuro marido tem 31 anos e corre desde 2001 (porém, em 2002 ele foi piloto de testes, sendo então o ano "oficial" de estreia 2003). Ele é bicampeão mundial e é nascido em Oviedo, na Espanha. Ele é o melhor piloto do grid e é um dos cinco melhores da história. Atualmente ele corre pela Ferrari, onde conseguiu dois vice-campeonatos. Ele é atencioso e super ativo no Twitter - e no Insta ele tira foto de tudo! Mas tirem o olho, ele é meu... hahah


E então, o que acharam dos garotos de ouro? Conte-me sobre qual você achou mais interessante! ;)


Marcadores: , , , , , , , , , ,


Escrito por: bellehendges às 14:46 ¤ Voltar

- Postar um comentário - Total: 0 Comentários