<body> Cerejas na Neve! - A vida de uma aspirante à atriz


Isabelle tem 17 anos, é gaúcha com orgulho e aspirante à atriz. Se formou no ensino médio e agora pretende seguir sua carreira dos sonhos, no Rio de Janeiro. Ama escrever, fazer as pessoas rirem, decorar seu quarto e ter seu estilo próprio. Claro que essa esmaltólatra não pode ser normal, certo? Gremista fanática, louca por Fórmula 1... daquelas que acordam às 4h da manhã de domingo para ver o ídolo correr. Mas mesmo assim, vive intensamente cada momento!
Clique e leia mais sobre mim!


Entrei nesse mundo blogueiro com 11 anos, e eu achava o máximo usar layouts prontos e falar loucamente sobre o meu dia! Resolvi voltar agora porque eu quero contar sobre como é minha vida. Quero falar sobre moda, decoração, sobre apps divertidos, beleza, esmaltes, sobre minhas viagens e sobre as coisas que eu passo... Tomara que seja divertido!

Contato:



isahendges@hotmail.com





Flag Counter


sexta-feira, 31 de maio de 2013

Conheça o Furby

O brinquedo que virou desejo de consumo dos adultos!

   Em 1998 as primeiras versões do Furby haviam sido produzidas - eles falavam algumas frases e piscavam os olhos. Isso era completamente incrível, visto que na época popular mesmo eram os Tamagotchis. Eu lembro que na época todo mundo queria um, porém não me recordo se alguma amiga minha tinha. Sei que 15 anos - e 40 milhões de unidades vendidas -  mais tarde, a Hasbro apresentou ao mundo o novo Furby. 
   Clique e leia mais sobre esse brinquedo incrível!


   Eles chegaram ao Brasil no início de Maio, e são objeto de desejo de 10 entre 10 crianças. Mas quem pensa que são apenas os pequenos que o cobiçam, está enganado: Os adultos desejam tanto quanto as crianças. O motivo para isso é a tecnologia que o brinquedo possui: Ele adquire uma personalidade conforme você o trata. Se o trata bem, será doce e carinhoso. Se o trata mal, será revoltado e bravo.
   Ele também aprende a falar qualquer língua. Ele vem de fábrica falando o Furbish, mas quanto mais você interage com ele, mais ele aprende a língua que você fala. Além disso, ele interage com outros Furby e vem com um App grátis para seu celular (iOS ou Android), que além de servir de dicionário para traduzir o Furbish, pode alimentar seu pet virtualmente. 
   Ele expressa seus sentimentos através de gestos e seu comportamento, e principalmente, através do seu olhar - seus olhos são duas telas de LCD que expressam os mais variados sentimentos. Eles existem em 10 cores e texturas variadas.

Não sei qual eu amei mais! Acho que esse roxinho do início do post hahah

   Veja o vídeo de apresentação dele:


Não é incrível? Se alguém muito legal quiser me dar de presente um bichinho fofo e tecnológico desses, eu aceito! 
Tanta tecnologia explica o valor do brinquedo: R$399,99. Em todas as lojas! 

Para mais informações, acesse o site: http://www.furby.com.br

Espero que tenham gostado! Conte-me qual cor de Furby você escolheria!

Marcadores: , ,


Escrito por: bellehendges às 18:03 ¤ Voltar

- Postar um comentário - Total: 2 Comentários