<body> Cerejas na Neve! - A vida de uma aspirante à atriz


Isabelle tem 17 anos, é gaúcha com orgulho e aspirante à atriz. Se formou no ensino médio e agora pretende seguir sua carreira dos sonhos, no Rio de Janeiro. Ama escrever, fazer as pessoas rirem, decorar seu quarto e ter seu estilo próprio. Claro que essa esmaltólatra não pode ser normal, certo? Gremista fanática, louca por Fórmula 1... daquelas que acordam às 4h da manhã de domingo para ver o ídolo correr. Mas mesmo assim, vive intensamente cada momento!
Clique e leia mais sobre mim!


Entrei nesse mundo blogueiro com 11 anos, e eu achava o máximo usar layouts prontos e falar loucamente sobre o meu dia! Resolvi voltar agora porque eu quero contar sobre como é minha vida. Quero falar sobre moda, decoração, sobre apps divertidos, beleza, esmaltes, sobre minhas viagens e sobre as coisas que eu passo... Tomara que seja divertido!

Contato:



isahendges@hotmail.com





Flag Counter


domingo, 26 de maio de 2013

Behind The Scenes

Do meu vídeo de inscrição para a Galera Capricho 2013/2014!

Oi gente! Hoje vou fazer um post pessoal, mas muito legal: o por trás das câmeras do meu vídeo da GaleraCH2013! Minha super amiga, a barbie @anafinkler me ajudou a fazer o vídeo, e ficou perfeito! Além disso tiramos algumas fotos depois de gravar na rua. Confira detalhes no Leia Mais!

Depois de ver meu vídeo você pode continuar vendo esse post, ok?! Hahah

Pois bem, tive a ideia do inicio do vídeo à meia noite de sexta feira, e eu viria a gravar o vídeo naquela tarde. Digamos que meu dia começou meio torto - tive que acordar às 8h da manhã pra ir na aula de canto - e depois saí correndo com a minha mãe atrás dos balões com gás hélio. Só que a real é que esse gás não dura muito - pra quem não sabe, gás hélio é o gás utilizado para encher balões, e por ser mais leve que o ar, faz eles flutuarem - então eu teria que ir lá encher os balões só na hora que eu fosse usar mesmo. Chegando na empresa Ecológica Oxigênio (eles são demais!), começou uma chuva louca. Daquelas que se você fica um segundo embaixo, sai como se tivesse entrado em uma piscina! Aí ficamos eu, minha mãe e a Ana lá na empresa até parar de chover, porque os balões frescurentos não podem ser molhados. Detalhe para o fato de nós termos deixado um balão escapar antes de amarrar e ele ficou no teto, quase morremos pra tirar ele de lá, mas tudo bem.
Até tirei umas fotos dentro do carro cheio de balões, mas a Ana vai arrancar minha cabeça se eu postar aqui.
Então tivemos que esperar até a chuva passar pra poder ir na rua e gravar! Mas isso não é tudo - não parava de vir carros, então tínhamos que parar de gravar e sair correndo. E ainda por cima eu vi meu primo, mas acho que ele não me viu. Ou se fez de salame pra não parecer que conhecia a doida com os balões na rua. Os momentos mais engraçados você pode conferir neste vídeo, só com os erros!
ASSISTA AQUI
(Perdão, o link com a imagem do video não estava indo!)

Modestia parte, eu adorei a edição, e saibam que eu quase morri pra fazer! Hahah. Só pra vocês terem ideia, eu tive que baixar 5 programas pra editar aquele vídeo. Eu sempre fiz tudo no Movie Maker e sempre saiu perfeito, mas dessa vez resolveu não funcionar...

Como eu havia dito, tiramos fotos depois da filmagem. Confira!







É isso! Contem-me o que acharam do meu vídeo, ok?

E torçam por mim! Beijos, @isabellehendges

Marcadores: , , ,


Escrito por: bellehendges às 13:12 ¤ Voltar

- Postar um comentário - Total: 0 Comentários