<body> Cerejas na Neve! - A vida de uma aspirante à atriz


Isabelle tem 17 anos, é gaúcha com orgulho e aspirante à atriz. Se formou no ensino médio e agora pretende seguir sua carreira dos sonhos, no Rio de Janeiro. Ama escrever, fazer as pessoas rirem, decorar seu quarto e ter seu estilo próprio. Claro que essa esmaltólatra não pode ser normal, certo? Gremista fanática, louca por Fórmula 1... daquelas que acordam às 4h da manhã de domingo para ver o ídolo correr. Mas mesmo assim, vive intensamente cada momento!
Clique e leia mais sobre mim!


Entrei nesse mundo blogueiro com 11 anos, e eu achava o máximo usar layouts prontos e falar loucamente sobre o meu dia! Resolvi voltar agora porque eu quero contar sobre como é minha vida. Quero falar sobre moda, decoração, sobre apps divertidos, beleza, esmaltes, sobre minhas viagens e sobre as coisas que eu passo... Tomara que seja divertido!

Contato:



isahendges@hotmail.com





Flag Counter


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O estilo de Avril Lavigne

A princesa do pop/rock americano tem um estilo único. Ela ama misturar caveiras fofas com estampas de oncinha, xadrez e bolinhas! Além de saber escolher muito bem suas peças, ela é designer da sua própria marca, a Abbey Dawn. Clique e leia mais sobre ela, e veja dicas de como se vestir assim!
Avril Lavigne iniciou sua linha de roupas em 2008. Ela sempre disse que via sua forma de se vestir como expressar sua personalidade, então ela decidiu investir na própria marca. Inspirada em outras marcas de jovens adultos como Iron Fist, ela desenhou inúmeros moletons, camisetas e calças, que foram usadas pela própria Avril na The Best Damn Tour. 

Inicialmente as roupas eram vendidas na loja online Kohl's. Hoje, ela tem um próprio site de vendas que inclui além das peças de roupa, sapatos e bolsas. Desde 2002, o início de sua carreira, Avril mudou muito em seu estilo, apesar de sempre manter a "pegada rocker". Ela usava muito preto. Hoje, suas roupas apresentam bastante vermelho, branco, roxo e rosa. Ela curte personalizar as famosas caveirinhas com lacinhos e estrelas no lugar dos olhos. 
Para se vestir como ela, não é tão difícil assim! Basta você ter bastante acessórios e saber combinar uma camiseta com estampa e uma calça legal. Muitas vezes, o charme fica por conta do calçado - seja um tênis de skatista ou um All Star preto! Se você garimpar em várias lojas, consegue encontrar camisetas no estilo da Abbey Dawn, e bem baratas. Uma dica é você pegar aquela jaqueta jeans velha e dar um up nela: encha de rebites na parte dos ombros! Isso é uma coisa que a Avril totalmente faria. Muitas vezes ela pega camisetas da própria marca e ela própria customiza: Corta uma manga, coloca umas joaninhas aqui, uns alfinetes ali...


O desfile desse ano estava cheio de peças diferentes: saias longas, calças coloridas e camisetas com cortes diferentes. Existem várias formas de se comprar as roupas da marca, e infelizmente não temos nenhuma loja física aqui no Brasil (a única no mundo é no Japão!). Internet salva, né?
Eu sou a maior fã da Abbey! Tenho várias peças, e quero cada vez mais. Outro dia faço um post mostrando pra vocês a minha coleção!

Marcadores: , ,


Escrito por: bellehendges às 16:26 ¤ Voltar

- Postar um comentário - Total: 0 Comentários