<body> Cerejas na Neve! - A vida de uma aspirante à atriz


Isabelle tem 17 anos, é gaúcha com orgulho e aspirante à atriz. Se formou no ensino médio e agora pretende seguir sua carreira dos sonhos, no Rio de Janeiro. Ama escrever, fazer as pessoas rirem, decorar seu quarto e ter seu estilo próprio. Claro que essa esmaltólatra não pode ser normal, certo? Gremista fanática, louca por Fórmula 1... daquelas que acordam às 4h da manhã de domingo para ver o ídolo correr. Mas mesmo assim, vive intensamente cada momento!
Clique e leia mais sobre mim!


Entrei nesse mundo blogueiro com 11 anos, e eu achava o máximo usar layouts prontos e falar loucamente sobre o meu dia! Resolvi voltar agora porque eu quero contar sobre como é minha vida. Quero falar sobre moda, decoração, sobre apps divertidos, beleza, esmaltes, sobre minhas viagens e sobre as coisas que eu passo... Tomara que seja divertido!

Contato:



isahendges@hotmail.com





Flag Counter


sábado, 1 de dezembro de 2012


Lições da Vida


Sabe quais lições devemos tirar da vida? Ela não é nenhum conto de fadas, afinal, se a vida fosse um conto de fadas, ela teria um final feliz, e são raras as vezes em que se existe esse final. Apesar de todas essas idas e vindas, a vida é uma coisa extraordinária, e vai além de todas as suas expectativas. A cada passo que a humanidade dá, é uma nova descoberta, uma nova cura. Pessoas cometem crimes, outras pedem um mundo melhor. Pessoas morrem, sem explicação e em momentos errados. E o que você pode fazer? Ninguém é capaz de impedir a morte. Pessoas nascem sem você esperar, e a maior missão desses seres é encher sua vida de alegria. Uma noticia boa pode te deixar feliz, e outra pode te fazer chorar. Quem pode entender os sentimentos? Nada acontece por acaso, e tudo o que acontece é um aprendizado. Somos meros aprendizes nessa selva que chamamos de vida. Nada dura para sempre. Nem sempre o bem vence o mal. Nem sempre o certo é realmente certo, ou o errado é o certo. A vida é feita de escolhas, e quem escolhe é capaz de mudar.  Nem todos os sonhos se realizam, nem todas as pessoas são confiáveis. O seu inimigo pode estar ao seu lado, e ele deve assistir muitos filmes policiais. Ninguém vive para sempre, ninguém vai estar aqui para contar o final da história. O perdão muda tudo na vida de uma pessoa. Ele traz de volta sua razão, sua vontade, e seu coração. Nenhuma pessoa é incapaz de amar. Ninguém é capaz de viver sem demonstrar para que veio. Sonhar, desejar, é tão fácil, e conseguir? Sabe qual o sentimento mais poderoso do mundo? O amor.
Porque o amor mata, o amor cura, o amor te faz chorar, o amor faz você enfrentar seus medos, o amor te deixa louco, o amor dura para sempre. Não existe certo ou errado no amor, não existe bem ou mal, e o mais importante: o amor te faz viver. Do que adianta desvendar todos os mistérios da vida e não ter com quem compartilhar? A qualquer lugar que você for,  qualquer coisa que você vá fazer, qualquer sorriso seu, será acompanhado por amor. Se for para viver só, do que adianta viver? Como um passado, por maior que seja, ninguém consegue apagá-lo. O amor é com uma arvore no seu quintal, um dia ela morrerá, mas você saberá que ela sempre esteve ali.

“Para que viver a vida de sonho em sonho, e temer o dia em que o sonho acabará?”

Texto por Amanda Guimarães

Marcadores: , ,


Escrito por: bellehendges às 20:53 ¤ Voltar

- Postar um comentário - Total: 1 Comentários