<body> Cerejas na Neve! - A vida de uma aspirante à atriz


Isabelle tem 17 anos, é gaúcha com orgulho e aspirante à atriz. Se formou no ensino médio e agora pretende seguir sua carreira dos sonhos, no Rio de Janeiro. Ama escrever, fazer as pessoas rirem, decorar seu quarto e ter seu estilo próprio. Claro que essa esmaltólatra não pode ser normal, certo? Gremista fanática, louca por Fórmula 1... daquelas que acordam às 4h da manhã de domingo para ver o ídolo correr. Mas mesmo assim, vive intensamente cada momento!
Clique e leia mais sobre mim!


Entrei nesse mundo blogueiro com 11 anos, e eu achava o máximo usar layouts prontos e falar loucamente sobre o meu dia! Resolvi voltar agora porque eu quero contar sobre como é minha vida. Quero falar sobre moda, decoração, sobre apps divertidos, beleza, esmaltes, sobre minhas viagens e sobre as coisas que eu passo... Tomara que seja divertido!

Contato:



isahendges@hotmail.com





Flag Counter


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Apps legais que você ainda não conhece!

Vou mostrar pra você alguns aplicativos que eu sou apaixonada, e que foge do comum: Instagram, Tumblr, Facebook, Twitter... todos são legais de se ter no seu Apple/Android e são todos gratuitos!

Clique e leia mais sobre eles!



Sleep Pillow: Esse aplicativo é tipo, o máximo. Sabe todos aqueles sons gostosos para dormir? Chuva, fogo, cachoeira, vento... o Sleep Pillow full version reúne sons reais de tudo o que você imagina: tem até barulho de turbinas de avião, de trânsito, de ventilador, máquina de lavar, secador de cabelo... cada gosto estranho! Haha. Tem também algumas músicas calminhas e algumas cantigas de ninar. Você pode programar o timer, pra desligar depois de um tempo. Tem também o alarme, mas eu nunca usei, porque eu arranco os fones dormindo (risos). Você também pode criar Mixes! Misture até três de seus sons favoritos em um só. E você pode favoritar os que você mais gosta também. A versão free tem em torno de seis sons, e a completa tem mais de 70. Se não me engano, paguei 3 dólares. Mas vale a pena! Mas se não quiser pagar, a versão free apresenta sons bem gostosos. 



Snoopy's Street Fair: Meu jogo preferido EVER! Nele, assim que você inicia o jogo, recebe uma ligação de Patty Pepermint. Você, Charlie Brown, tem que organizar uma feirinha de rua com seus amigos para arrecadar dinheiro para o time de futebol. Sua irmã Sally é a primeira personagem à entrar na trama! Charlie Brown e Snoopy ficam andando pela feira e conversando com os amigos. Tem coisas muito fofas, desde barraquinhas de bolinhas de queijo à show com golfinhos! E o melhor de tudo: você não precisa comprar Snoopy Dolars para adquirir as coisas. A cada 5 dias você ganha 5 SD, e sempre que passa de nível você ganha 2! Eu amo esse game.
A feirinha agora tem sua versão de natal!


Snoopy Papai Noel

WeHeartIt: Passo o dia curtindo as fotos que eu amo! O App tem um design bem moderno e é bem fácil de mexer. O legal do WeHeartIt é que você pode ver os gostos das pessoas... O meu, por exemplo, é cheio de glitter, coisas coloridas (ok, muito rosa!) e coisas da Ashley Tisdale, Fernando Alonso, Avril Lavigne, Grêmio, Abbey Dawn, CeCeFrey, e mais rosa! É um app legal de se ter para passar o tempo. Você pode ver as coisas que as pessoas que você segue postam também.


Photoshop Express: Tirou uma foto legal mas ela saiu meio torta? Escura? O Photoshop Express resolve. Nele você pode fazer inúmeros efeitos na foto, e inclusive melhorar a qualidade e cortar a foto. Não é como um PS6, mas quebra um galho se você quer postar uma foto no face!

LogosQuizGame: Amo esse passatempo! Você vai encontrar na sua tela de jogo um monte de logotipos de marcas famosas. Você tem que descobrir qual é! É muito legal e nos faz pensar. E prestar mais atenção as coisas ao redor! Teve um que eu descobri assistindo uma corrida de F1. A cada três acertos você ganha uma dica a mais para os mais difíceis. Lembre-se de escrever da forma que se escreve em inglês.

Cut The Rope: O bichinho (eu acho que é um sapinho, sei lá) verde quer o doce dele! Você tem que cortar as cordinhas e ajudar com que a balinha chegue nele. Cuidado com as aranhas! Eu não cheguei a baixar a versão full, mas a free tem várias fases legais.

Line Runner: Descobri esse joguinho por uma amiga do Ballet e eu indico ele sempre! É o melhor jogo pra quando você está esperando em uma fila, por exemplo. É viciante! Você quer ir cada vez mais longe. No jogo, você tem várias opções de pistas, e você tem que pular e rolar por baixo das caixinhas.



Espero que tenham curtido! Lembre-se de que todos eles tem sua versão free. Eu senti muita falta de alguém indicando coisas legais para baixar quando eu ganhei meu iPad, então agora eu indico à vocês!

Marcadores: , , ,


Escrito por: bellehendges às 14:37 ¤ Voltar

- Postar um comentário - Total: 0 Comentários