<body> Cerejas na Neve! - A vida de uma aspirante à atriz


Isabelle tem 17 anos, é gaúcha com orgulho e aspirante à atriz. Se formou no ensino médio e agora pretende seguir sua carreira dos sonhos, no Rio de Janeiro. Ama escrever, fazer as pessoas rirem, decorar seu quarto e ter seu estilo próprio. Claro que essa esmaltólatra não pode ser normal, certo? Gremista fanática, louca por Fórmula 1... daquelas que acordam às 4h da manhã de domingo para ver o ídolo correr. Mas mesmo assim, vive intensamente cada momento!
Clique e leia mais sobre mim!


Entrei nesse mundo blogueiro com 11 anos, e eu achava o máximo usar layouts prontos e falar loucamente sobre o meu dia! Resolvi voltar agora porque eu quero contar sobre como é minha vida. Quero falar sobre moda, decoração, sobre apps divertidos, beleza, esmaltes, sobre minhas viagens e sobre as coisas que eu passo... Tomara que seja divertido!

Contato:



isahendges@hotmail.com





Flag Counter


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nutelleria, o sonho de consumo

Quem nunca sonhou em nadar em uma piscina de Nutella, aquele chocolate com avelãs delicioso? Infelizmente esse sonho não pode se realizar, mas existe uma loja que nos aproxima do paraíso de chocolate. Conheça mais sobre esse incrível estabelecimento!


Nutelleria é o nome dado ao restaurante da marca famosa da Ferrero, a Nutella. Eles servem muitas tortas e bolos, cupcakes e cafés, com um ingrediente em comum: muita Nutella

O cardápio é bastante variado, e por um preço acessível. Além deles servirem muitas delícias eles tem todos os produtos da marca. Potes do creme de avelã de 1kg, 550g, 320g, 150g... E os mini potes, chamados de Weekly Pack, que são 7 potinhos de 30g, um para cada dia da semana (graças a Deus eu achei essa delícia no Paraguai!)
Weekly Pack

Pães recheados com Nutella

O fast-food ficou conhecido mundialmente, e é rota confirmada para quem vai à Frankfurt, Alemanha, onde a primeira Nutelleria foi aberta. Hoje existe mais uma loja, na Itália. Vou cruzar os dedos para que um dia venha para o Brasil! Quando eu for à Europa eu não posso perder. 
Meu sonho é passar a noite presa dentro desse restaurante!! Hahah

Muita Nutella para vocês,
Isabelle

Marcadores: , , ,


Escrito por: bellehendges às 20:44 ¤ Voltar

- Postar um comentário - Total: 2 Comentários