<body> Cerejas na Neve! - A vida de uma aspirante à atriz


Isabelle tem 17 anos, é gaúcha com orgulho e aspirante à atriz. Se formou no ensino médio e agora pretende seguir sua carreira dos sonhos, no Rio de Janeiro. Ama escrever, fazer as pessoas rirem, decorar seu quarto e ter seu estilo próprio. Claro que essa esmaltólatra não pode ser normal, certo? Gremista fanática, louca por Fórmula 1... daquelas que acordam às 4h da manhã de domingo para ver o ídolo correr. Mas mesmo assim, vive intensamente cada momento!
Clique e leia mais sobre mim!


Entrei nesse mundo blogueiro com 11 anos, e eu achava o máximo usar layouts prontos e falar loucamente sobre o meu dia! Resolvi voltar agora porque eu quero contar sobre como é minha vida. Quero falar sobre moda, decoração, sobre apps divertidos, beleza, esmaltes, sobre minhas viagens e sobre as coisas que eu passo... Tomara que seja divertido!

Contato:



isahendges@hotmail.com





Flag Counter


quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Heather Wells Series

A resenha de uma das minhas séries de livros favorita!



Heather Wells Series é uma série de livros que conta a historia de uma ex-cantora pop americana que viu o fracasso depois de perder o contrato com a gravadora (do pai do seu namorado, o qual também a deixou), de seu pai ser preso por sonegação de impostos e da sua mãe fugir para a argentina com todo o seu dinheiro. Heather acabou procurando emprego num alojamento (ops, num conjunto residencial estudantil) da universidade de Nova York. Com isso, ela passou por muitos problemas - ser uma diretora-assistente não se resume à comer Bagels e Dove Bar -, como descobrir de que forma o corpo sem vida de uma jovem do Conjunto Fischer no poço dos elevadores. As autoridades deram a morte dela como acidental, e isso fez com que Heather quisesse investigar, afinal, ela sabia que garotas não brincavam com elevadores... colocando sua própria vida em risco. E claro, tudo isso se preocupando com seu excesso de peso. Pode parecer uma vida de aventuras e altas doses de adrenalina, mas a vida de detetive é potencialmente perigosa. Alguns riscos podem ser fatais e nada é capaz de irritar mais um assassino do que uma ex-estrela pop corpulenta enfiando o nariz onde não é chamada...

Todos os livros apresentam mistério, de uma forma muito divertida e intrigante. O dia-a-dia da Heather com certeza não é normal! Ela mora com Cooper, o irmão de seu ex-namorado em um predinho de tijolos. Mas a trama se desenrola quando ela é a única que desconfia que as mortes foram na verdade assassinatos. Meu livro favorito da série é o terceiro. 

No Brasil, temos traduzidos três dos quatro livros até hoje lançados: Tamanho 42 não é gorda, Tamanho 44 também não é gorda e Tamanho não importa. Em inglês temos o Size 12 and ready to rock, o que podemos deduzir é que Heather volta a ter as medidas que tinha no início da saga. 

Meg Cabot é minha autora favorita! Sem dúvidas ela me surpreendeu em todos esses livros da série, e eu estou louca para ler o último. Tem muita criatividade, e o final é sempre inesperado! Indicadíssimo. 

Marcadores: , ,


Escrito por: bellehendges às 18:11 ¤ Voltar

- Postar um comentário - Total: 0 Comentários