<body> Cerejas na Neve! - A vida de uma aspirante à atriz


Isabelle tem 17 anos, é gaúcha com orgulho e aspirante à atriz. Se formou no ensino médio e agora pretende seguir sua carreira dos sonhos, no Rio de Janeiro. Ama escrever, fazer as pessoas rirem, decorar seu quarto e ter seu estilo próprio. Claro que essa esmaltólatra não pode ser normal, certo? Gremista fanática, louca por Fórmula 1... daquelas que acordam às 4h da manhã de domingo para ver o ídolo correr. Mas mesmo assim, vive intensamente cada momento!
Clique e leia mais sobre mim!


Entrei nesse mundo blogueiro com 11 anos, e eu achava o máximo usar layouts prontos e falar loucamente sobre o meu dia! Resolvi voltar agora porque eu quero contar sobre como é minha vida. Quero falar sobre moda, decoração, sobre apps divertidos, beleza, esmaltes, sobre minhas viagens e sobre as coisas que eu passo... Tomara que seja divertido!

Contato:



isahendges@hotmail.com





Flag Counter


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ebay, o meu melhor amigo


Estou aqui para falar do melhor site do mundo, o Ebay! Muitas pessoas infelizmente não o conhecem, mas vou apresentar essa maravilha à vocês. 
Ebay é um site de compras diversificadas americano. É o Mercado Livre melhorado dos nossos amigos do norte. Nele você encontra infinidades de coisas, que vão desde acessórios à aparelhos eletrônicos. Eu acho um absurdo esses perfis de venda no facebook. Eles vendem um anel por R$40,00, e me dá uma vontade IMENSA de ir lá e comentar: "Custa um dólar no Ebay!". Fala sério! Concordo com o fato de que se você tem um perfil de vendas, você tem que lucrar. Mas não tanto assim, né? 38 reais em cima de um mísero anel é um absurdo.
Vou mostrar a vocês como é fácil fazer parte desse mundo maravilhoso. 


Primeiro passo: Se inscrever no site. É tudo muito simples! Basta clicar em "Register" e preencher seus dados. Você vai perceber que não vai pedir nada do seus dados do cartão internacional: Isto é porque você vai preencher isso no PayPal, o site mais seguro do mundo que conterá as suas informações do cartão de crédito e endereço. Faça o cadastro neste site logo em seguida, pois quando você acessar o seu "My Ebay" haverá um link para cadastrar o seu maravilhoso login do PayPal.
Depois de fazer seu registro no site (e no site do cartão de crédito, o PayPal), você está pronto para fazer suas compras. Muitas pessoas tem dúvidas nessa hora. Lembre-se de sempre procurar o que deseja em inglês! Mas e agora, como saber se um vendedor é confiável ou não? Como saber qual é o certo? Veja só.
Em cima, você vê o nome do seu produto. Em Item condition você poderá averiguar se seu produto é novo, usado, novo sem etiqueta... Isso é importante! Tome cuidado para não comprar algo pensando que é novo e na verdade é usado. Em Quantity você marca quantos itens você quer, e em Color, obviamente você vai escolher entre uma das cores disponíveis, se houver essa opção. No lado direito você pode ver um "Seller information". Ali você vai ver o feedback: O quanto maior a porcentagem, melhor. Do lado daquela estrela vermelha dá pra ver também a quantidade de feedbacks recebidos. Cuidado, às vezes pode ser 100% mas ter tido 2 feedbacks, aí nem sempre é vantajoso! hehe. Se o vendedor tiver um selo de Top Rated Seller, melhor ainda. 
Em Shipping você vai checar o valor do envio, no caso é FREE, ou seja, grátis. A maioria dos acessórios provenientes da China tem frete grátis, e isso é ótimo. 
Nesta parte você vai ver sobre o valor do envio, se ele for cobrado. Altere sempre ali para "Brazil" e veja o valor.



Agora basta você clicar em Buy It Now e pronto! Pague e seja feliz. Os itens demoram em média um mês para chegar até o Brasil. Eu amo comprar acessórios. Não recomendo muito comprar roupas, porque a Alfândega (como eu odeio ela!) costuma reter e não mandar carta de taxação. Mas acessórios são bem-vindos! Coisas leves também, como lenços e camisetas. Prefiro comprar roupas direto dos sites das lojas americanas!
Aqui estão alguns dos meus filhotes. Isso é mais ou menos metade do que eu tenho. Tudo do Ebay! Tem dois colares aí que são da Abbey Dawn, a marca da Avril Lavigne, mas isso é assunto pra outro post...
É isso! Espero que tenham gostado desse tutorial e que vocês aproveitem muito esse site maravilhoso. Já compraram alguma coisa no Ebay? Conte-me o que! 

Um abraço,
Isabelle

Marcadores: , , ,


Escrito por: bellehendges às 16:10 ¤ Voltar

- Postar um comentário - Total: 0 Comentários