<body> Cerejas na Neve! - A vida de uma aspirante à atriz


Isabelle tem 17 anos, é gaúcha com orgulho e aspirante à atriz. Se formou no ensino médio e agora pretende seguir sua carreira dos sonhos, no Rio de Janeiro. Ama escrever, fazer as pessoas rirem, decorar seu quarto e ter seu estilo próprio. Claro que essa esmaltólatra não pode ser normal, certo? Gremista fanática, louca por Fórmula 1... daquelas que acordam às 4h da manhã de domingo para ver o ídolo correr. Mas mesmo assim, vive intensamente cada momento!
Clique e leia mais sobre mim!


Entrei nesse mundo blogueiro com 11 anos, e eu achava o máximo usar layouts prontos e falar loucamente sobre o meu dia! Resolvi voltar agora porque eu quero contar sobre como é minha vida. Quero falar sobre moda, decoração, sobre apps divertidos, beleza, esmaltes, sobre minhas viagens e sobre as coisas que eu passo... Tomara que seja divertido!

Contato:



isahendges@hotmail.com





Flag Counter


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Coturnos, peças-chave no verão

Saiba como usar as botas charmosas na estação mais quente do ano


Os coturnos tiveram sua origem na Inglaterra, há muitos anos atrás, com objetivos exclusivamente militares. A primeira marca a produzir e se tornar mundialmente famosa foi a Dr. Martens. Hoje, os coturnos foram adotados como xodó das It Girls e eles existem em muitas cores e detalhes!
E quem disse que os coturnos não podem ser utilizados no verão? Essas botas tradicionais do inverno estão com tudo. Elas são muito confortáveis pelo fato de não possuírem salto alto, mas ao mesmo tempo podem ser muito charmosas, com diferentes tecidos e texturas, acessórios e cores. Existem muitas formas bacanas de se usar coturnos no verão. Veja aqui algumas delas, e se atente às dicas!



Usar coturnos com meia-calça é uma aposta ótima. Seja a meia calça preta, cinza ou colorida! Não fica muito bom com a meia calça marrom, certo? Deixe ela para outro tipo de sapato. Aquelas de renda com um estilo meio gótico fica maravilhosa também!

As famosas aprovam o uso de coturnos! Seja com calça ou shorts, elas sempre usam eles, inclusive no verão. Aposte muito em usar coturnos com shorts, ficam maravilhosos! Com vestidinhos para uma ocasião não tão formal também fica super estiloso.
Coturnos coloridos longos com calças ou vestidos são uma aposta também. Aproveite!

Coturnos coloridos são uma febre. Aposte no contraste nesse verão, ainda mais com cores vibrantes como o amarelo e o laranja. O neon está com tudo!

Atualmente, esse tipo de coturno é o mais usado. São num estilo mais folk, que remetem aos coturnos usados antigamente. Nada a ver com os vibrantes que eu mostrei antes! Mas também são super na moda.

Se inspire na Miley! Ela usou um a saia preta curtíssima com uma t-shirt branca, simples. O estilo do look ficou por conta do coturno com Spikes dourados e prateados: um luxo! Você mesma pode personalizar o seu coturno se não encontrar um pronto.
Aqui podemos ver vários estilos diferentes da bota: xadrez, vintage e preta. Todas sendo usadas com shorts e acessórios no estilo!

Esta sou eu e meu coturno favorito! Haha. Eu tenho outro também, verde. Mas esse eu uso direto, porque ele é um "coringa chave" para um look diferente. Perceba como o shorts e a bota não são tão femininas, mas eu completei com uma camiseta fofa e com vários acessórios, óculos e um batom vermelho, da minha cor! Cherries In The Snow.
Uma foto do meu coturno favorito quando ele tinha acabado de chegar! O design é da cantora Avril Lavigne, para sua marca Abbey Dawn.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só chamar! ;)

Toodles,
Belle <3



Marcadores: , ,


Escrito por: bellehendges às 15:14 ¤ Voltar

- Postar um comentário - Total: 0 Comentários