<body> Cerejas na Neve! - A vida de uma aspirante à atriz


Isabelle tem 17 anos, é gaúcha com orgulho e aspirante à atriz. Se formou no ensino médio e agora pretende seguir sua carreira dos sonhos, no Rio de Janeiro. Ama escrever, fazer as pessoas rirem, decorar seu quarto e ter seu estilo próprio. Claro que essa esmaltólatra não pode ser normal, certo? Gremista fanática, louca por Fórmula 1... daquelas que acordam às 4h da manhã de domingo para ver o ídolo correr. Mas mesmo assim, vive intensamente cada momento!
Clique e leia mais sobre mim!


Entrei nesse mundo blogueiro com 11 anos, e eu achava o máximo usar layouts prontos e falar loucamente sobre o meu dia! Resolvi voltar agora porque eu quero contar sobre como é minha vida. Quero falar sobre moda, decoração, sobre apps divertidos, beleza, esmaltes, sobre minhas viagens e sobre as coisas que eu passo... Tomara que seja divertido!

Contato:



isahendges@hotmail.com





Flag Counter


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Compreenda-nos...

Mulheres gostam de ouvir palavras doces. Mas não se surpreenda se ela gostar muito mais do silêncio que o brilho dos seus olhos oferece ao vê-la chegar. Mulheres gostam quando você chega no horário. E gostam mais ainda quando você as espera sem reclamar. Mulheres gostam de elogios sinceros. Se você falar que ela ficou linda naquele vestido vermelho, você estará assinando um termo perpétuo de que, toda a vez que ela usar aquele vestido vermelho, você tem que elogiá-la. Ela estará vestindo-o para você. E pode apostar que ela não esquecerá que você a elogiou nele. Mulheres não gostam de homens que falem demais. E nem dos que ouvem de menos. Mulheres gostam de perfumes, ciumes e gargalhadas. Mulheres gostam de toque, de voz ao pé do ouvido e de carinhos no pescoço. Mulheres de verdade não se compra. Se uma mulher gosta de você, tu estarás lindo com a tua camisa mais cara ou tua jaqueta mais brega. Mulheres são mães e filhas, mas nunca as trate como se fosse seu pai. Mulheres gostam de igualdade. Não gostam que duvidem, desconfiem ou mandem nelas. Mulheres são inocentes com aqueles pseudo-amigos que - no fundo, no fundo - querem roubar seus beijos. Não discuta. Nem tente ensiná-la a maldade que passeia pela cabeça de alguns meninos. Apenas aceite que a mulher que te acompanha é o sonho de consumo de vários outros por aí - nunca se esqueça disso. Essa é a lição mais importante que você tem que aprender.

Marcadores: , ,


Escrito por: bellehendges às 21:01 ¤ Voltar

- Postar um comentário - Total: 2 Comentários